Que dia viu?@!!!

É hoje o dia começo de cabeça para baixo neh:?! como hoje minha irma não iria pra escola eu colokei o despertado pra eu acordar ja que minha mae nao iriaa levantar ne? ate a´´i tudo bem, o que eu fiz? programei o celular pra eu poder acordar,ok 6:10 o celular desperta , e eu nem dei atenção , daki a pouco as 6:13 novamente , e eu nem aí , outra vez as 6: 17 eu simplesmete virei e continuei o merecido sono, algum tempo depois ,vejo a minha mae na minha frente dizendo:
- Filha você não foi pra escola?
entao e disse despreocupada:
- Ta brincando ne?
e ela sem brincadeira nehuma respondeu :
-É claro que não menina , ce acha que eu ia ta brincando?
Pra o meu desespero ,ela nao brincava mesmo , eram 7:20 da manha, enquanto o portão da escola fecha as 7:00. Então levantei num pulo só , fui ao banheiro escovei os dentes , lavei o rosto , troquei de roupa , de qualquer jeito arrumei o cabelo , peguei a mochila e saí correndo , ao abrir o portão do prédio um pouco depois peguei a carteirinha que estava dentro da bolsa e a guardei no bolso do casaco junto da chave e um pouco mais a frente depois de atarvessar a avenida fui guardar a chave , alguns passos depois coloquei a mao no bolso , senti as chaves ,mas nao a carteirinha , morendo de raiva abri a bolsa novamente e pra meu azar (que jha nao é pequeno ) a carteirinha nao tava la , voltei pelos mesmos lugares que estava indo ,foi tudo muito rápido e por isso nao estava longe , porém pra ajudar nao achei a carteirinha , resolvi seguir em frente , nervosas mais fui , cheguei a escola e a vice - diretora, que por acaso numa outra ocasiao ja havia me deixado entrar mais tarde , estava conversando na diretoria pedi pra que abrissem o portao da diretoria , abrirao e disse a ela que tinha deixado a minha irmã na escola e por isso tinha chegado atrasada (atrazaderrima neh afinal ja eram 20 pras 8:00) ela com cara de suspense e desconfiança me deixou entrar ... pelo menos isso neh? mas ainda tinha o lance da carteirinha , o Jefferson inspetor da escola que esse dia atras estava fazendo carteirinhas provisórias , mas ele disse que nao estava fazendo mais pra o meu desespero neh e eu morrendo de nervoso perguntei a ele o q iria fazer e entao ele disse que me deixaria entrar amanhã ... porém ele sempre chega atrasado depois que os alunos entrao , entao se nao for ele que estiver no portao amanha , eu simplesmente estarei F.F .L coisas que o horário nao permite que eu fale(melhor, digite) fora que e o resto do ano?? com o que que eu irei entrar ?? eu nao vou pagar uma oputra carteinha faltando 1 bimestre , fala sério nee? aí é sacaagem , agora é so rezaar pra que o inspetor nao se atrase amanha caso contrário....

0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB